segunda-feira, 19 de julho de 2010

Hair butter chocolate da Helcla

Oie gente!!!

Minha irmã é viciada em novidades em produtos para os cabelos(quem não é?) não fica um mês com o mesmo shampoo, e assim vão se acumulando produtos.Eu vi que tinha um pote de creme parado faz tempo na casa dela, novinho! ela ganhou e nunca tinha usado, era a máscara de tratamento Hair butter chocolate da Helcla, ela me deu e resolvi experimentar.
Vi em alguns blogs resenhas da linha completa, algumas meninas gostaram outras não... eu testei, afinal nenhun cabelo é igual ao outro, né?

Características do produto

nanotech: tecnologia de nanopartículas, termo ativado, hidrata intensamente, não deixa os cabelos pesados, facilita a escova.


Pensei que não teria muito resultado, porque eu não tinha linha completa.Usei a máscara como se estivesse fazendo uma hidratação, sem touca térmica por 10 minutos.

Resultado

Meus cabelos ficaram com mais brilho, bem hidratado. Como eu uso bastante secador(odeio ficar com cabelo molhado) as pontas eram bem ressecadas e mesmo com chapinha não ficava legal, mas depois da hidratação as pontas ficaram super macias, e ficou mais facil de fazer escova.
O cheiro também não me incomodou, parece baunilha não chocolate.Eu recomendo essa máscara pra quem usa secador e chapinha com muita frequencia, porque na segunda vez que eu fiz, não usei secador e senti meu cabelo um pouco pesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário