segunda-feira, 19 de julho de 2010

Comprinhas de esmalte

É impressionante como um simples vidrinho de esmalte nos faz tão feliz! kkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Esses dias fui dar uma olhada na minha frasqueira , resolvi fazer uma limpeza, e só sobraram 3 vidrinhos de esmalte... *choralitros* uns estavam vencidos, outros estavam quase acabando.
Sobrou um pink, um puxado pro laranja( cor pipa da impala), nada de cores pro inverno, e uma base pra unhas fracas que eu já tava usando a bastante tempo. Agora vou começar a comprar aos poucos... eu estava dando atenção só para produtos para o corpo e cabelo. Ah! e to sem make também... Aceito doações! Brink's















Eu to usando o nude clássico, gostei bastante.O única coisa que é chata é que os esmaltes da impala são bem fininhos e tem que passar 3 vezes, mas o bom é que, por ser fino, ele é melhor de passar e não endurece no vidrinho e dura mais.

Muito obrigada por ler, espero que tenham gostado!

Beijos Sweet

Nenhum comentário:

Postar um comentário