quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Risque penélope charmosa

Quem não gosta de esmalte rosa? lilas? Eu adoro!!!! A risque lançou uma linha de esmaltes, a Penélope charmosa, com esmaltes que vão do rosa claro ao lilás.Para quem é louca por esmaltes, não vai deixar de ter esses, além de cores lindas a embalagem é uma graça!
Eu vou querer todos logo, eu adoro os esmaltes da risque e amo rosa.

Beijus ^^

Só pra avisar...
Eu estava pesquisando, e essa linha foi lançada em abril( se eu não estiver enganada), mas pra mim é novidade! porque eu não tinha visto por aqui onde eu moro e passou o comercial essa semana na TV.
Obrigada pela atenção! ; )

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Benefícios do chá verde


Oi gente!
Conhecem o chá verde? com certeza já ouviram falar, varios famosos não abrem mão desse chá.
Eu ja tentei tomar varias vezes, mas não deu... o gosto é ruim!!! mas como eu estou precisando emagrecer, eu me fiz esse desafio. Hoje é o terceiro dia, acreditem, eu já me acostumei e o chá não é tão ruim assim tem uns truques pra deixar ele com um gostinho melhor.
Eu tomo 3 xícaras por dia, meu segredo é misturar hortelã, fica bem agradável e sem açucar claro!
Emagrecer é apenas uma das vantagens do chá-verde. Estudos feitos em importantes centros de pesquisa dos Estados Unidos e da Europa mostraram que também faz bem para a pele. Extraído da planta Camellia sinensis, tem altas concentrações de antioxidantes, considerados até mais potentes que os carotenos e as vitaminas C e E, substâncias que atuam contra as rugas precoces. Outra pesquisa, dessa vez realizada na Universidade de Tohoku, no Japão, e publicada recentemente no The Journal of the American Medical Association (Jama), mostrou que a erva é eficaz na prevenção de doenças do coração. Seus compostos reforçam as artérias, diminuem as taxas de colesterol ruim e bloqueiam o acúmulo de gordura na parede dos vasos sanguíneos. O consumo habitual também previne inflamações na gengiva e até tumores malignos de boca e mama. “Substâncias como as catequinas e os bioflavonóides são capazes de impedir alterações no DNA das células, o primeiro passo para o desenvolvimento de um câncer”, diz Vanderlí. Um teste de laboratório apontou mais um efeito positivo do chá-verde: melhora a memória. Mas os estudos para comprovar mais esse efeito estão só no começo.
Eu estou "naqueles dias", e normalmente eu fico inchada, e com mau estar... mas tomando o chá, estou outra! sério, sem inchaço, sem retenção de liquidos! claro que o chá sozinho não faz milagre, eu não tomo refrigerante, evito fritura e doces, como tudo que gosto com bom censo.
Pra quem quiser o chá a fim de emagrecer aqui esta a dieta.

Beijus ^^d