terça-feira, 20 de julho de 2010

Unha meia lua

Um dia desses assistindo a novela Passione, vi um detalhe diferente na unha da personagem Melina
eu não sabia o que era, mas achei muito legal e diferente. Fui pesquisar, claro. O nome é meia lua ou francesinha invertida, nos anos 20 fazia muito sucesso e agora volta nessa temporada de inverno.
Eu achei lindo e fácil de fazer! é só deixar a área perto da cutícula sem esmalte ou um esmalte mais claro e o resto de escuro.

Na cor vermelha fica lindo!!! pra fazer é só comprar adesivo de reforço pra folha de fichario, eu vou fazer semana que vem e explico melhor e coloco outras combinações.

Alguém já tentou fazer a unha meia lua?

Até mais \o/ Beijus^^

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Hair butter chocolate da Helcla

Oie gente!!!

Minha irmã é viciada em novidades em produtos para os cabelos(quem não é?) não fica um mês com o mesmo shampoo, e assim vão se acumulando produtos.Eu vi que tinha um pote de creme parado faz tempo na casa dela, novinho! ela ganhou e nunca tinha usado, era a máscara de tratamento Hair butter chocolate da Helcla, ela me deu e resolvi experimentar.
Vi em alguns blogs resenhas da linha completa, algumas meninas gostaram outras não... eu testei, afinal nenhun cabelo é igual ao outro, né?

Características do produto

nanotech: tecnologia de nanopartículas, termo ativado, hidrata intensamente, não deixa os cabelos pesados, facilita a escova.


Pensei que não teria muito resultado, porque eu não tinha linha completa.Usei a máscara como se estivesse fazendo uma hidratação, sem touca térmica por 10 minutos.

Resultado

Meus cabelos ficaram com mais brilho, bem hidratado. Como eu uso bastante secador(odeio ficar com cabelo molhado) as pontas eram bem ressecadas e mesmo com chapinha não ficava legal, mas depois da hidratação as pontas ficaram super macias, e ficou mais facil de fazer escova.
O cheiro também não me incomodou, parece baunilha não chocolate.Eu recomendo essa máscara pra quem usa secador e chapinha com muita frequencia, porque na segunda vez que eu fiz, não usei secador e senti meu cabelo um pouco pesado.

Comprinhas de esmalte

É impressionante como um simples vidrinho de esmalte nos faz tão feliz! kkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Esses dias fui dar uma olhada na minha frasqueira , resolvi fazer uma limpeza, e só sobraram 3 vidrinhos de esmalte... *choralitros* uns estavam vencidos, outros estavam quase acabando.
Sobrou um pink, um puxado pro laranja( cor pipa da impala), nada de cores pro inverno, e uma base pra unhas fracas que eu já tava usando a bastante tempo. Agora vou começar a comprar aos poucos... eu estava dando atenção só para produtos para o corpo e cabelo. Ah! e to sem make também... Aceito doações! Brink's















Eu to usando o nude clássico, gostei bastante.O única coisa que é chata é que os esmaltes da impala são bem fininhos e tem que passar 3 vezes, mas o bom é que, por ser fino, ele é melhor de passar e não endurece no vidrinho e dura mais.

Muito obrigada por ler, espero que tenham gostado!

Beijos Sweet

domingo, 18 de julho de 2010

Como escolher e usar perfumes

Você sabe que perfume combina mais com sua personalidade? sabe como fazer a fragrância durar mais tempo? Segui abaixo algumas dicas.

Cítricos

Família olfativa: Fragrancia fresca, que normalmente contém extratos de cascas de frutas como limão,mandarina,laranja e bergomata. Devido a sua rápida evaporação , as essencias citricas são usadas nas notas de cabeçã - primeiro cheiro percebido pelo olfato, mas também o primeiro a sumir.

Perfil da consumidora: Esportista, vibrante.
Use um citrico quando...: O final de semana for de puro agito.

Florais

Família olfativa:Composta por fragrancias que são uma combinaçãode diferente tipos de flores."Os perfumes mais antigos(seculo XIX)eram criados com uma flor e eram conheciods como florais simples" , diz Claudia Collaço gerente de desenvolvimento de fragancias da IFF.

Perfil da consumidora: Romantica, sonhadora, sensível e idealista.

Use um floral quando...: o encontro for romantico, com um jantar à luz de velas na casa dele.

Frutais

Família olfativa: São fragrancias frescas , que vão bem durante o dia . As frutas predominantes são abacaxi , maçã, pêssego e cereja.Segundo Claudia , no passado as frutas eram utilizadas de forma bem reduzida e sutil. A partir dos anos 70, essa filosofia mudou radicalmente e elas tornaram-se muito populares.

Perfil da consumidora:Alegre, brincalhona e despojada

Use um floral quando...: Você estiver em casa,num final semana com sua família.

Orientais

Família olfativa:Fragrancias fortes que combinam com a noite. Harmonizam o calor das especiarias, como cravo e canela, com essência de baunilha e notas balsâmicas e doces.

Perfil da consumidora: Sofisticada, independente, misteriosa e sensual.

Use um floral quando...: o encontro vier acompanhado de um tête-à-têteentre quatro paredes (O.O)

Você sabia?

O melhor lugar para guardar seus perfumes é no guarda-roupa ou qualquer lugar escuro e fresco. O banheiro não é indicado porque por causa da umidade e oscilações de temperatura são prejudiciais às fragrancias.
A acidez da pele e sua oleosidade determinam como cada ingrediente do perfume reage e sua fixação, nada de passar demais pra prolongar a essência.

Dicas

Todo mundo sabe os lugares certos para passar o perfume, não sabem?
no pulso sem esfregar, para não alterar a fragrancia, atrás da orelha, na nuca, na dobrinha da perna... todos esses lugares fazem com que a fragrancia dure mais e fiquem bem distribuidas.
Nada de por no cabelo, hein?
Um segredinho bem legal, é borrifar um pouco do perfume em um pedacinho de algodão e colocar entre os seios, eu já testei e funciona o perfuma dura mais.


Espero que tenham gostado!

beijinhos^^

terça-feira, 13 de julho de 2010

Temporário

Olá!

O layout do blog esta em construção, esse é temporario.
Estamos no começo esse é o primeiro post! logo teremos novidades...

Bem vindos ao Madame Red!